facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Abril de 2025
21 de Abril de 2025

16 de Março de 2025, 15h:00 - A | A

PODERES / ATO DA DIREITA

Políticos de Mato Grosso marcam presença em manifestação por anistia

Movimento de direita fez manifestação no Rio de Janeiro em defesa da anistia aos presos do 8 de janeiro.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Não foram apenas o governador Mauro Mendes (União) e a primeira-dama Virgínia Mendes que estiveram no ato realizado neste domingo (16) pela anistia aos presos do 8 de janeiro.

O vice-governador Otaviano Pivetta (PL), o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União) também compareceram ao ato liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Em defesa da liberdade, marco presença nesta mobilização convocada por Jair Messias Bolsonaro”, escreveu Garcia no Instagram.

Parlamentares mato-grossenses também estiveram no ato. O deputado federal José Medeiros destacou a quantidade de pessoas no evento. “Um mar de gente em Copacabana”, disse em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Já o deputado federal Coronel Assis foi incisivo na defesa da anistia. “Nós estamos trabalhando pelo Brasil. Anistia já! Precisamos corrigir essa injustiça que aconteceu com os patriotas do 8 de janeiro”, disse.

O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), o senador Wellington Fagundes (PL), o empresário Odilio Balbinotti e o deputado estadual Faissal Calil também estiveram no ato.

Veja imagens:

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia

Alex 17/03/2025

O Bolsonarismo cada vez mais na lama e enterrado como se deve ser. O evento não teve aderência da populção e isso mostra que as pessoas não estão se deixando enganar. No final da história domingo foi um grande dia para nosso país, pois se viu a decadência de Bolsonaro e sua turma imunda. 18 mil pessoas foi uma vergonha.

positivo
0
negativo
0

Marcos 17/03/2025

Pedir anistia para criminosos, mostra bem no nível dos políticos que ali estavam. Ainda bem que é uma pequena minoria. O evento foi um fracasso total, onde se viu foi a classe raivosa querendo perdão, porém não terá ANISTIA. O que resta é a CADEIA.

positivo
0
negativo
0

rodrigo 17/03/2025

Valdemar Costa Neto Abraço com Mauro Mendes. A verdadeira hipocrisia da direita é essa.

positivo
2
negativo
0

Teologo 17/03/2025

DEUS NUNCA ESTEVE NESSA ALGAZARRA BOLSONARISTA. PAREM DE USAR O NOME DO ETERNO CRIADOR EM SUAS FANFARRICES. VCS PLANEJAM MATAR, QUEBRA DESTROEM E TUDO EM NOME DE DEUS. PAREM COM ISSO... PAREM COM ISSO

positivo
4
negativo
1

Beiço de ganza 17/03/2025

Kkkkkk quero ver ter anistia... espera sentado que de pé casa!!!

positivo
2
negativo
0

João Pinheiro Cunha 17/03/2025

Um ato que não trás benefícios nenhum para o povo brasileiro. Um ato em pró aos assuntos particulares partidários e de políticos. 2026 o BRASIL livre de Bolsonaro e de Lula. Chega dessa política velha.

positivo
3
negativo
1

Jorge Melles 16/03/2025

É um grande prazer ver todos nossos melhores políticos e outros abençoados marcando presença neste honorável evento que com certeza é um marco positivo para libertar nossos irmãos patriotas que lutam por um país distinto e respeitado perante todo o mundo!!! Os que provocaram isso aguardem que o castigo divino vai pegar vcs!!! Ah vai!!! Sim!!!

positivo
10
negativo
3

7 comentários