Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 16h:35 - A | A

ELEIÇÕES 2022

Pivetta comunica aliados que deve repetir ‘dobradinha’ com Mauro

Após convite oficial do governador, Pivetta se reuniu com correligionários

EUZIANY TEODORO
DO REPÓRTER MT

O vice-governador Otaviano Pivetta comunicou aos líderes de seu partido, o Republicanos, que recebeu convite oficial e pode repetir a “dobradinha” com o governador Mauro Mendes (União Brasil) nas eleições deste ano, concorrendo novamente como vice na chapa.

A informação é do deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos), que se reuniu com Pivetta no Palácio Paiaguás na manhã desta quinta-feira (23). Segundo ele, o partido vai respeitar aquilo que o vice-governador decidir, já que ele “pode concorrer a qualquer cargo”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

“Vamos respeitar o desejo dele, tem aí uma conversação do Pivetta com o governador Mauro e depois vamos conversar com o partido e ver qual que é o desejo do nosso vice”, avaliou Dr. Leonardo.

Para o deputado, repetir a “dobradinha” com Mauro seria o melhor para o Estado, que manteria os bons índices da atual gestão.

“Essa é uma composição muito boa para Mato Grosso. Acho que essa dobradinha é muito boa para o Estado e a gente pode estar repetindo. Isso é algo que nosso governador está conversando, teve o convite oficial e vai depender de mais conversa”, concluiu.

Leia também - Senadores de MT não assinam CPI do MEC e Wellington aponta 'viés político'

 

Comente esta notícia