DO REPÓRTERMT
A Bom Futuro, uma das maiores empresas de agronegócio do Brasil, inaugurou a ampliação do seu aeroporto privado, que custou cerca de R$ 100 milhões. Apenas o novo terminal custou R$ 20 milhões e conta com facilidades que lembram aeródromos internacionais de altíssimo luxo.
O aeroporto tem uma pista de 1.557 metros de comprimento e 30 de largura, permitindo a operação de aviões de grande porte, além de jatinhos executivos. Ele também tem luzes para operação noturna, empresas de abastecimento de combustível, cinco hangares e um terminal de luxo que tem serviços de concierge, sala de cinema, alojamento para pilotos, sala de reunião, sala de jogos, salas privativas, academia, duchas, vallet, estacionamento e ponto de abastecimento de carros elétricos.
No local, passam pelo menos 20 mil passageiros por ano e são realizados de 40 a 50 voos por dia durante a semana. 10% da operação é do grupo Maggi Scheffer.
O aeroporto começou a ser estruturado em 2011 e fica localizado em Cuiabá.
Celso Ferreira 10/06/2025
A riqueza de Mato Grosso, para poucos, mas, vai se enquadrando nos padrões exigidos pela classe do seletíssimo grupo. Essa região está ficando poderosa em entretenimento e altos negócios, parque novo Mato Grosso, condomínios de classe alta, High school, rodovia iluminada e o que vem por aí.
Matheus pavan de arruda valenssa 10/06/2025
Adoreiaté que em fim temos um aeroporto emcuiabá coisa que nâo tiamos antes que legal
Jefferson Monteiro Soares 10/06/2025
Excelente trabalho; desde já eu parabéns pelo empenho de sucesso e desenvolvimento de grandes negócios e oportunidades de trabalho e melhorias para o estado do Mato Grosso❗️☝????????????parabéns empresário ???????? por todo esse sonho realizado com sucesso ????????
3 comentários