DA REDAÇÃO
O franco-atirador que fez disparos durante o comício de Donald Trump na Pensilvânia, neste sábado (13) foi morto logo após o atentado.
O ex-presiente foi alvo de atentado enquanto discursava. Vários tiros foram ouvidos e Trump caiu após sentir ferimento atras da orelha. Ao se levantar havia muito sangue em seu rosto.
O ex-presidente foi levado para um hospital escoltado por seguranças. O atirador, confirmam redes Fox, CNN e a agência Associated Press, foi abatido.
Com a morte do atirador, confirma-se também o atentado, fato que foi colocado em xeque, por conta da situação estranha em que ocorreu. Há ainda Informação extra-oficial de que uma pessoa que estava na plateia morreu e uma outra ficou ferida.
Trump lidera a corriada à Casa Branca e, após a tentativa de assassinato, deve subir ainda mais nas pesquisas. As eleições nos Estados Unidos acontecem no dia 5 de novembro.
Rogerio sales 14/07/2024
As autoridades dos Estados Unidos identificaram o autor dos disparos como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos. Registrado como eleitor do Partido Republicano, segundo banco de dados de eleitores da Pensilvânia, ele foi morto por agentes do Serviço Secreto ainda no sábado (13), em Butler… fontes americanas
1 comentários