Cuiabá, 28 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
28 de Setembro de 2026

17 de Julho de 2014, 19h:30 - A | A

OBRAS DA COPA / AVENIDA DO CPA

Prevista para dezembro obra do VLT está 'abandonada' na principal avenida; veja fotos

Ao longo de toda a Avenida do Cpa, no canteiro de obras, não foi encontrado nenhum operário trabalhando.

RepórterMT

Consórcio recolocou tapumes, mas esqueceu dos operários

Consórcio recolocou tapumes, mas esqueceu dos operários

DA REDAÇÃO



14h30 desta quinta-feira (17). O canteiro central ao longo da Avenida do CPA, local onde é realizado as obras do Veículo Leve Sobre Trilhos, do Elevado da Sefaz até o fim dos tapumes, em frente ao Deck Avenida, não existia um operário do Consórcio VLT trabalhando.

É uma cena comum, que antes mesmo dos jogos da Copa em Cuiabá, as pessoas que passam pelo local já se acostumaram a ver.

A imagem é de abandonado.

Esta semana, o governador Silval Barbosa (PMDB) disse que o seu sucessor tem a obrigação de concluir a obra, já que tem projeto definido, projeto de mobilidade urbana para a cidade, dinheiro no caixa e é considerada a obra mais cara da Copa do Mundo em Cuiabá com o valor de R$ 1,47 bilhão. 

Realmente, o próximo governador vai ter o próximo mandato inteiro para concluir essa obra e quem sabe o próximo sucessor inaugurá-la, porque nesse ritmo, realmente, a situção é complicada.

Leia também: 

Sem obras, local para trilhos do VLT é tomado por lixo; veja fotos 

Silval admite que obras do VLT saíram do controle e sucessor terá que concluir 

Passagem do VLT deve custar R$ 8,00 se governo de MT não subsidiar empresa gestora

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Lucia 20/07/2014

E um absurdo o que vem acontecendo nesse nosso país! Silval ainda diz que seu sucessor é obrigado a concluir a obra que no seu governo deveria ter sido concluída,a verba prevista para fim foi toda "investida".Repasses de falcatruas!É p'ra indignar!E falar!

positivo
0
negativo
0

Ricardo 18/07/2014

Não é só o VLT que esta parado. e sim tudo. Santa Rosa ja pediram mais aditivo. A TRIMEC na estrada do moinho também pediu aditivo pra que será? Será para a politca??? As trincheiras todas paradas!!!!!!!!!!!!! Hoje vi uma reportagem na TV a respeito de prazos que estao sendo definidos em conjunto com SECOPA e TCE, agora pergunto qual a moral que o TCE tem para exigir algo se a maioria dos conselheiros são colocados por favor como ja foi visto na Ararath? e porque não fizeram essa cobrança antes???? Será que alguem acredita nesse governador??????? VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VERGONHA!!!!!!!!!!

positivo
0
negativo
0

anonimo 18/07/2014

VERGONHOSO! Silval falava que era balela a conversa que depois da copa tudo ficaria abandonado. Antes da copa já estava quase parando, depois da copa ficou abandonado de vez se cumprindo assim a previsão da população. Acabou a copa esquece, não teremos mais obras e os vagões do VLT apodrecerão no sol!

positivo
0
negativo
0

3 comentários