facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Outubro de 2025
03 de Outubro de 2025

03 de Outubro de 2025, 13h:20 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Cabine de carreta foi esmagada em engavetamento que matou caminhoneiro

A batida entre três veículos de carga resultou na morte de um caminhoneiro e deixou outras duas pessoas feridas.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra como ficaram as carretas envolvidas em um grave acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (2), na BR-364, em Cuiabá. A batida entre três veículos de carga resultou na morte de um caminhoneiro e deixou outras duas pessoas feridas.

De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a via, o acidente ocorreu por volta das 16h, no km 386 da rodovia, no sentido a Rondonópolis.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Engavetamento entre três carretas mata motorista e deixa dois feridos

Equipes de resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Um dos motoristas foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já o outro condutor sofreu apenas ferimentos leves.

A pista ficou totalmente interditada até às 3h35 da madrugada desta sexta-feira (3), quando os trabalhos de perícia foram concluídos e os veículos, removidos.

Veja vídeo: 

 

Comente esta notícia