Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

11 de Novembro de 2014, 16h:48 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Sem data para ser entregue, trincheirona Jurumirim recebe sinalização

Nesta manhã de terça-feira (11.11) foi feito o registro fotográfico dos últimos detalhes que ainda estão em execução na grande trincheira e no seu entorno

DA REDAÇÃO



A maior obra de travessia urbana que deveria ser entregue antes da Copa do Mundo, a trincheira Jurumirim/Trabalhadores, conhecida como trincheirona, está em fase final de acabamento restando apenas a implantação da sinalização de trânsito, em consonância com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e as diretrizes da Política Nacional de Trânsito, para ter a construção finalizada. 

Nesta manhã de terça-feira (11) foi feito o registro fotográfico dos últimos detalhes que ainda estão em execução na grande trincheira e no seu entorno. O recapeamento entre os viadutos da Rodoviária e da Av. CPA também foi finalizado e só aguarda a execução da etapa final, a de sinalização, para ficar 100% concluído.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A população poderá usar a trincheirona dentro de poucos dias. Mesmo assim, a Secopa ainda não definiu quando deve fazer a entrega da obra para a população. De acordo com testemunhas, alguns comerciantes da região estariam tirando o bloqueio feito para impedir o acesso na trincheirona, já que ela não foi entregue.

Com isso, vira uma briga de gato e rato, já que os blocos de concreto, o chamado gelo baiano, é tirado pelos comerciante e colocado novamente pelos operários da obra.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

jc 12/11/2014

Parabéns ao fotografo. Lindas fotos.

1 comentários

1 de 1