facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Dezembro de 2018, 19h:36 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Motociclista morre ao fazer ultrapassagem e bater de frente com Uno

Ele já havia feito uma ultrapassagem, mas na segunda se chocou violentamente com um carro e morreu na hora.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Mário Marcio, 46 anos, morreu após a motocicleta em que estava bater de frente com um Fiat Uno de uma empresa de balança, em uma região de serra no Bairro Novo Diamantino, na cidade de Diamantino (218 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (12).

De acordo com informações da imprensa local, Marcio pilotava sentido bairro quando tentou fazer uma segunda ultrapassagem e se chocou violentamente contra o carro. Ele estava sem capacete e morreu na hora. Chovia muito no momento do acidente. Já o motorista do Uno sofreu apenas alguns arranhões.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Parte da pista ficou bloqueada, houve congestionamentos e a Polícia Militar teve que controlar o tráfego na região até a chegada da equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). A via só foi totalmente liberada no início da noite.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. 

Outro caso

Em julho deste ano, dois irmãos morreram após a motocicleta em que estavam bater de frente com um caminhão, no km 523 da BR-070 (rodovia dos Imigrantes), em Várzea Grande, próximo ao Trevo do Lagarto. 

Próximo à motocicleta foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica. As vítimas moravam na comunidade rural Sadia 3 e estavam voltado para casa. A batida aconteceu após o piloto tentar uma ultrapassagem.

Leia mais

Irmãos morrem após moto bater de frente com carreta na BR-070

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia