facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Outubro de 2016, 09h:20 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Motociclista morre ao bater contra carreta na BR-364

Ao perder o controle, o motociclista invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



Um motociclista de 25 morreu após perder o controle da direção e bater de frente com uma carreta na BR-364 em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá), no início da noite de sexta-feira (28).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Gean Araújo Santos. Éle seguia em sua moto após sair do trabalho, sentido ao município de Pedra Preta (243 Km de Cuiabá), quando bateu contra alguma coisa que estava na pista e com isso perdeu o controle da direção.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao perder o controle, o motociclista invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta branca, que no momento do acidente estava sem carga e seguia na pista contrária

Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado e morreu no local antes da chegada da equipe de resgate. O motorista da carreta não teve ferimentos.

A pista ficou parcialmente interditada durante o trabalho de perícia e remoção do corpo da vítima. Segundo a PRF não houve congestionamento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde irá passar por exame de necropsia.

Tragédia na pista

O motociclista Francisco Chagas Barreto, 59 anos, morreu após uma carreta bater na traseira da motocicleta, que ele conduzia, e em seguida colidir de frente com um caminhão VW de cor cinza na BR-163 em Sinop (500 km de Cuiabá). O acidente foi registrado no mês de setembro.

O motorista da carreta disse aos policiais que tentou frear para evitar o acidente, porém não conseguiu. Com o impacto a moto foi parar debaixo da roda do caminhão.  

A vítima seguia sentido Itaúba, o caminhão sentido a Sinop, a carreta fazia o mesmo trajeto do motociclista.

Motociclista morre em acidente com carreta e caminhão na BR-163

Álbum de fotos

Agora MT

Agora MT

Agora MT

Comente esta notícia