facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

18 de Janeiro de 2023, 16h:23 - A | A

GERAL / FIM DA PICADA

Inseto entra no olho de motorista e caminhão tomba em MT

Motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um motorista perdeu o controle da direção e tombou o caminhão que dirigia, depois que um inseto entrou pela janela do veículo e o atingiu no olho. O homem, que não teve a identidade revelada, não ficou ferido. O caso foi registrado nessa terça-feira (17), na MT-344, em Dom Aquino (171 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas na região, quando encontrou o veículo de carga tombado fora da pista, já dentro de uma propriedade rural.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais, o motorista relatou que vinha de Jaciara para Dom Aquino, quando um inseto voou justamente em seu olho. Nesse momento, ele conta que perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou o veículo, levando junto parte da cerca de uma fazenda às margens da rodovia estadual.

Por sorte, os prejuízos se limitaram a danos materiais: o dono da propriedade contabilizou doze pilares de madeira danificados, além do arame liso da cerca. O caminhão sofreu danos na parte frontal e lateral direita.

O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Os policiais se ofereceram para acionar uma equipe de resgate, mas ele recusou atendimento.

LEIA MAIS - Menino de 8 anos morre afogado em buraco de obra em MT

Comente esta notícia