DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Felipe da Silva Araújo Lima, de apenas 8 anos, morreu nessa terça-feira (17), após escorregar e cair no buraco alagado de uma obra inacabada e se afogar. O caso foi registrado na obra do Lago de Vila Bela, em Sorriso (420 km de Cuiabá).
A situação aconteceu por volta das 17h, na Zona Leste da cidade.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme relatos de testemunhas, o menino estava brincando na companhia de outras crianças na região, onde tem um campo de futebol.
Em determinado momento, uma das crianças - ao se aproximar do buraco - viu o menino na água e pediu ajuda. Moradores da região retiraram a criança e levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele já chegou sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e informado de que outra criança poderia ter se afogado. Eles realizaram buscas, mas nada foi encontrado.
Por meio de nota, a Prefeitura de Sorriso lamentou o acontecido e informou que a Defesa Civil foi acionada para apurar o acidente. Além disso, garantiu que está prestando assistência aos familiares de Felipe. (Com informações JKNotícias)
Integra da nota:
Consternada com a fatalidade que levou a morte de uma criança no bairro Vila Bela, a Prefeitura de Sorriso informa que está apurando os fatos que culminaram com o óbito de F.S.A.L, 8 anos, nesta tarde (17).
A Prefeitura acionou a equipe da Defesa Civil que está no local apurando o fato, em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que ocorreu em uma área vizinha próxima a obra do lago que está sendo construído no bairro Vila Bela.
A equipe de plantão da UPA informou que a criança deu entrada sem sinais vitais na unidade.
A gestão municipal lamenta profundamente a tragédia ocorrida e está prestando toda assistência necessária à família, inclusive destinou uma equipe da Assistência Social para dar total apoio nesse momento tão difícil.
Jose 18/01/2023
A Prefeitura lamenta, mais lamentar trás a vida de volta, se a prefeitura tivesse concluído a obra com certeza isso não aconteceria, os políticos sempre com descaso com obras inacabadas, agora a família deveria entrar com uma ação contra quem é responsável pela obra não vai trazer a vida de volta pois a vida não tem preço mas o gestor vai aprender que com a vida não se brinca
1 comentários