facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

02 de Outubro de 2017, 09h:01 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Incêndio destrói arquivo de Prefeitura; caso pode estar atrelado à operação

Uma das linhas de investigação aponta que o crime pode está associado com a Operação Loki, deflagrada pela Polícia Fazendária, no último dia 20 de setembro, que investiga supostos crimes de responsabilidade contra a administração pública.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Dois criminosos armados invadiram e atearam fogo no prédio da Prefeitura de Nova Bandeirantes (a 1000 quilômetros de Cuiabá), por volta das 3 horas desta segunda-feira (2).

O crime ocorreu, segundo a Polícia Civil, depois que os bandidos renderem o segurança e utilizaram líquido inflamável para colocar fogo no setor administrativo da prefeitura - localizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel, Centro, de Nova Bandeirantes - onde ficam guardados documentações de RH, Licitações, Tributos, Contabilidade e Compras. O local ficou totalmente destruído.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um vídeo gravado por populares registrou o momento em que as chamas tomavam conta de um dos setores da repartição pública. Para controlar o fogo, foram necessários três caminhões pipas.

Uma das linhas de investigação aponta que o crime pode está associado com a Operação Loki, deflagrada pela Polícia Fazendária, no último dia 20 de setembro, que investiga supostos crimes de responsabilidade contra a administração pública, além de associação criminosa e peculato cometidos por parte do prefeito Valdir Rio Branco (PSB).

Outro lado

Até a publicação desta reportagem, não conseguimos contato com o prefeito do município, Valdir Rio Branco.

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia