GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
O agrônomo e produtor rural Getúlio Diou Piovesan, de 35 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (4) em um acidente de trânsito dentro de sua fazenda, em Nova Bandeirantes (1.000 km de Cuiabá).
De acordo com as primeiras informações, uma árvore podre teria caído sobre a caminhonete que ele conduzia. Com o impacto, Getúlio perdeu o controle da direção, o veículo capotou e ele não resistiu aos ferimentos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Vídeo - Carreta com diesel tomba e mulher morre
O corpo passou por exames de necropsia em Alta Floresta e será transladado para Juara, onde será velado na Casa de Velório. Ainda não há informações sobre o horário do velório e do sepultamento.
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) lamentou a morte.
“Rogo a Jesus que conforte o coração de todos os familiares neste momento de dor, trazendo paz e esperança diante dessa partida tão precoce. Minha solidariedade e orações estão com cada um de vocês”, escreveu nas redes sociais.
Getúlio era filho do ex-prefeito de Juara, Edson Piovesan, e de dona Anita Piovesan. Seu pai morreu em 2021, também vítima de um acidente de trânsito, na cidade de Castelo dos Sonhos, no estado do Pará.
Getúlio deixa esposa e duas filhas.