Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

14 de Dezembro de 2016, 10h:00 - A | A

GERAL / PISTA MOLHADA

Engavetamento de quatro carros complica o trânsito na Avenida Miguel Sutil

O acidente ocorreu logo após a trincheira Santa Rosa, sentindo ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. O engavetamento causou congestionamento

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO



Um engavetamento envolvendo quatro carros, na manhã desta quarta-feira (14), deixou o trânsito lento na Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da trincheira do Santa Rosa, sentido ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

Os integrantes dos veículos Vectra, Civic, Onix e EcoSport, envolvidos no acidente, não ficaram feridos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo a Secretaria de Mobilidade Urbana da Capital (Semob), o engavetamento ocorreu após o motorista do Vectra não conseguir frear devido à pista molhada, consequentemente, os outros três condutores também não conseguiram parar a tempo.

A Capital amanheceu com chuva fraca, que seguiu por boa parte da manhã. A previsão climática é de pancada de chuvas a qualquer momento.

O engavetamento prejudicou o trânsito de parte da região do bairro Goiabeiras em ruas que fazem ligação com a Miguel Sutil.

A Semob pede que os motoristas, que circulam pelas ruas de Cuiabá redobrem a atenção durante o período chuvoso, momento que mais se registra esse tipo de acidente.

Agentes de Mobilidade Urbana estiverem no local para controlar o trânsito em duas faixas de rolamento.

Álbum de fotos

Comente esta notícia