Cuiabá, 12 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
12 de Setembro de 2026

12 de Setembro de 2026, 09h:53 - A | A

VARIEDADES / TRETA DOS FAMOSOS

Trisal com Belo, Rayane e musa teria acabado em porradaria; eles negam

A namorada de Belo teria se envolvido em uma confusão com Nicole Fagundes

Reprodução/Instagram @nicfagundess @rayfigliuzzi

Influenciadora apareceu com o dedo imobilizado e teria se envolvido em conflito com ex-assessora, segundo fontes.

Influenciadora apareceu com o dedo imobilizado e teria se envolvido em conflito com ex-assessora, segundo fontes.

Katharine Alves
PORTAL LÉO DIAS



O portal LeoDias, que tem fontes em todos os lugares, descobriu o movido de Rayane Figliuzzi aparecer com o dedo imobilizado nas redes sociais nesta sexta-feira (11/9). A namorada do cantor Belo teria protagonizado uma briga com Nicole Fagundes, sua ex-assessora, em um episódio que aconteceu na Barra da Tijuca, região localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, devido a um trisal. O casal negou a informação, em contato com este veículo.

Segundo informações apuradas por este portal, a influenciadora se envolveu em uma confusão com Nicole, o que acabou quebrando deu dedão. A namorada de Belo já estaria prometendo bater em Nicole há muito tempo. Para quem não sabe, o desentendimento delas não é de hoje.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Acontece que Rayane anda com os ânimos mais aflorados, já que o relacionamento entre ela e Belo não andaria bem. De acordo com fontes, os dois estão na fase da análise: ‘O que eu posso fazer por você para te deixar bem?’. Essa é a conversa do casal.

Além disso, fontes afirmam que a namorada de Belo se revoltou ao saber que o cantor teria supostamente pago para que Nicole conseguisse um cargo de musa na Unidos da Tijuca, escola de samba carioca, o que teria sido mais um motivo para a briga.

Vale lembrar que o nome de Nicole já foi envolvido anteriormente em uma polêmica com Belo e Rayane. Ela foi acusada de racismo pela assessora de imprensa Juliana Palmer, em dezembro de 2025, durante um jantar em que estava com os artistas. Nicole, que era amiga e assessora pessoal de Rayane, na época, teria proferido uma ofensa racista contra a profissional e arremessado bebida em sua direção.

O portal LeoDias procurou a assessoria de Figliuzzi, que negou a confusão. “Gente o povo inventa cada uma [risos]. Rayane está há uma semana com esse dedo [quebrado]. Ela machucou em casa. Essa pessoa [Nicole] foi demita já tem um ano. Rayane nem tem contato com ela. Como pode tanta maldade das pessoas inventarem isso para vocês”, disse um representante da influenciadora digital.

Belo também foi procurado e negou a informação, afirmando que a namorada apenas machucou o dedo na porta de casa.

Comente esta notícia