facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

28 de Outubro de 2022, 08h:40 - A | A

GERAL / RESPIRO DO DOURADO

Cuiabá vence Avaí com gol no fim e ganha fôlego fora da zona do rebaixamento

Pepê marcou golaço aos 45 minutos do segundo tempo e garantiu triunfo mato-grossense.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Após cinco jogos sem vitória o Cuiabá finalmente voltou a vencer e em um momento importantíssimo. O Dourado bateu o Avaí, na noite dessa quinta-feira (27), na Arena Pantanal, e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Pepê marcou golaço aos 45 minutos do segundo tempo e garantiu triunfo mato-grossense.

Cuiabá e Avaí foram para o tudo ou nada no jogo. Os dois estavam na zona do rebaixamento e em situação delicada. O Dourado era o 18º e o Avaí o 19º. Os times estavam separados por 3 pontos na tabela.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Dourado começou melhor no primeiro tempo e foi para cima. Em 10 minutos criou duas boas chances, primeiro com André Luís e depois com Felipe Marques. Já o Avaí apostou nos contra-ataques e chegou com chutes de fora da área, mas sem perigo.

Leia mais

Cuiabá precisa vencer Avaí em “jogo do desespero” pela Série A

No segundo tempo o Cuiabá colocou intensidade logo no começo e quase fez dois gols, aos oito e aos 14 minutos. O Dourado perdeu ritmo durante a segunda etapa e tudo parecia perdido, até Pepê fazer um lindo gol de fora da área aos 45 minutos e selar a vitória.

Com o triunfo, o Cuiabá respira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, agora na 16ª colocação, com 34 pontos. O Avaí segue em 19º lugar, com 28 pontos, e se complica na Série A.

O próximo duelo do Dourado será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O jogo acontece na terça-feira (1º), às 19h.

Comente esta notícia