Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2016, 17h:50 - A | A

GERAL / DISTRITO INDUSTRIAL

Caminhão invade pista contrária, atropela e mata motociclista

O 'acidente' aconteceu na tarde desta quinta(24), no Distrito Industrial, em Cuiabá. Os policiais que atenderam a ocorrência, relataram que o caminhão teve uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. O motociclista morreu na hora.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Um motociclista, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um caminhão, na tarde desta quinta-feira (24), no Distrito Industrial, em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares, o caminhão atingiu a motocicleta Ninja, em que a vítima estava, após ter uma falha mecânica e invadir a faixa contrária. O motociclista morreu na hora e o corpo ficou preso entre as rodas do caminhão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima ainda tentou desviar do veículo pesado, mas foi atinginda pelo caminhão. 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para confirmar a morte do motociclista. 

A Polícia Civil, por meio da Deletran, investiga o caso.

Perigo em duas rodas

No fim do mês passado, um motociclista de 25 morreu após perder o controle da direção e bater de frente contra uma carreta na BR-364 em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Gean Araújo Santos. Ele seguia em sua motocicleta após sair do trabalho, sentido ao município de Pedra Preta (243 Km de Cuiabá), quando bateu contra alguma coisa, que estava na pista e com isso perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e se chocou contra a carreta.

Leia mais

Motociclista morre ao bater contra carreta na BR-364

Comente esta notícia