facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

31 de Maio de 2022, 11h:45 - A | A

ENTREVISTA / NÃO LEVE QUALQUER UM PRA CAMA

Energia trocada durante transa pode ficar 6 meses no seu corpo; Veja vídeo

Quando a pessoa que você se relaciona está com uma carga pesada, nessa intimidade, um está em fusão com o outro, você se contamina

ANA CRISTINA VIEIRA
DA REDAÇÃO
[email protected]



Em entrevista ao site , a terapeuta sistêmica Márcia Gregório explica sobre a troca de energia nas relações e nos ambientes. Ela citou os lugares da casa onde acontecem brigas constantes: "Aquele ambiente fica impregnado daquela energia e é comum quando nos separamos, querermos ir para uma casa nova". Quando não é possível a mudança de residência, ela sugere alterar os móveis de lugares, a pintura das paredes e ainda traz uma receita para ser feita em casa com intuito de limpar essa energia estagnada.

Quanto ao sexo, a terapeuta alerta o cuidado que devemos ter nas relações íntimas, pois a  energia sexual é uma energia de criação, de vida. "Quando a pessoa que você se relaciona está com uma carga pesada, nessa intimidade, um está em fusão com o outro, você se contamina, você troca e capta. Muitas vezes usamos o termo vampirismo energético. Às vezes, conversando com você, a pessoa te suga, imagina numa relação sexual?", pontua.

Márcia comenta que a energia do outro trocada na relação sexual reverbera no parceiro por seis meses eas traições podem trazer resultados severos. Porém quando há amor, tudo se transforma, mudando a configuração. "Sexo com amor é maravilhoso. Quando nos relacionamos sexualmente, criamos vínculos energéticos". 

Ao final da entrevista, ela orienta como perceber a energia do outro. 

Confira a entrevista na íntegra:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Laura barreto 31/01/2021

Isso é verdade, já fiquei em dependência emocional e a energia sempre péssima. Não entendia até q me libertei e minha energia fluiu

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1