facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

01 de Janeiro de 2019, 21h:30 - A | A

ENTREVISTA / VEJA VÍDEO

Coach: Não aceitar o sentimento ruim pode te afastar da solução

Isolda Risso revela que é preciso disciplina para colocar as dicas em prática e garante que os resultados são positivos.

ANA CRISTINA VIEIRA
DA REDAÇÃO



Em entrevista ao site , a coach Isolda Risso revelou dicas preciosas de como cultivar bons pensamentos e mudar atitudes para um ano melhor.

No bate papo, Isolda conta que em 2017, tinha dois objetivos para 2018 e conseguiu cumpri-los após colocar as técnicas em prática. Porém, as metas precisam ser concretizadas.

"Neste período é interessante fazermos um balanço do ano e anotar os desafios e as metas para o próximo. Escrever é importante para fixar na memória e no seu interior", explica. 

Sobre cultivar bons pensamentos, a estudiosa ensina um exercício bem prático. "Quando vir o pensamento ruim, em primeiro lugar não o rejeite. É melhor aceitar e o substituir por um bom pensamento. A aceitação é um processo de extrema sabedoria, não aceitar o sentimento ruim pode te afastar da solução", orienta. Confira a entrevista na íntegra:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

guta alvares 03/01/2019

SEmpre coloco muitas metas e não consigo cumprir. vou seguir a dica, diminuir minha lista

positivo
0
negativo
0

Arildo 02/01/2019

Esse povo sabe de tudo queria saber se a vida deles é uma perfeicao porque eles sabem todos os caminhos só enche linguiça

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1