facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2024
13 de Julho de 2024

19 de Junho de 2024, 14h:49 - A | A

CONEXÃO PODER / "FIQUEI REVOLTADO"

Zaeli revela que renunciou mandato em Várzea Grande após ser chantageado: "Perdi a paciência"

Tião da Zaeli comenta que se arrepende de não ter tido mais paciência para lidar com a situação e ter “explodido”, deixando a prefeitura dois meses antes do final do mandato dele, em 2012.

DO CONEXÃO PODER



Em entrevista ao Conexão PoderTião da Zaeli revelou que renunciou ao mandato de prefeito de Várzea Grande em 2012 porque teria sido extorquido por vereadores que o pressionavam para pagar uma conta de R$ 4 milhões, caso contrário abririam um pedido de cassação contra ele. A renúncia tem sido usada como "munição" pelos adversários dele, essa disputa de 2024.

“Era uma conta da época do governo do Nereu Botelho. Uma conta que era uma mixaria, colocaram juros e multas e eu falei não tem lógica pagar isso. E os vereadores me pressionaram para eu pagar e eu falei “não vou pagar, não aceito”, ressaltou.  

No Conexão Poder ele comenta também que se arrepende de não ter tido mais paciência para lidar com a situação e ter “explodido”, deixando a prefeitura dois meses antes do final do mandato dele.  

“Eu arrependo de ter renunciado; eu não deveria ter renunciado. Eu fiquei muito revoltado naquele momento, mas principalmente me arrependo pelo o que eles fizeram com a prefeitura nesses dois meses (...) Não pagaram a folha; virou uma bagunça danada no final da gestão e realmente foi ruim. Mas eu poderia ter tido mais calma e segurado”, pontuou.

 

Veja o vídeo:

 

Assista a entrevista na íntegra:

Comente esta notícia