ANA CRISTINA VIEIRA
DO CONEXÃO PODER
O vice-presidente do Instituto Pensar Agro e ex-deputado Federal, Nilson Leitão (PSDB), em entrevista ao Conexão Poder, comentou que é contra depredação de patrimônio, porém muitos cidadãos que participaram do 8 de janeiro estavam sob forte emoção e a dosimetria precisa acontecer.
"Eu acho que aquele que foi lá e quebrou, que urinou, que defecou, que ameaçou e soltou bomba, esse tem que ser punido, não dá para passar pano", observou.
Nilson apontou que é necessário pacificar e separar o joio do trigo.
"Teve um lá em Sinop que saiu atirando, pegou uma arma e atirou em prédios na rodovia, não, vamos parar de brincadeira. Ah mas eu defendo o que ele defende, mas eu não faço o que ele faz. Uma coisa é você defender, mas não me dá o direito de bater na cara de ninguém, de atirar e nada, de quebrar um patrimônio público, aquele patrimônio não é do PT e não é do Bolsonaro, não é do PSDB, não é de ninguém, aquele patrimônio tem uma história", explicou.
Para Nilson, é preciso virar a página.
Veja vídeo
Veja íntegra