facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Outubro de 2025
22 de Outubro de 2025

22 de Outubro de 2025, 09h:10 - A | A

CONEXÃO PODER / ATOS DE 8 DE JANEIRO

Leitão: Muita gente foi na emoção e é preciso rever as penas impostas pelo STF

Nilson apontou que é necessário pacificar e separar o joio do trigo.

ANA CRISTINA VIEIRA
DO CONEXÃO PODER



O vice-presidente do Instituto Pensar Agro e ex-deputado Federal, Nilson Leitão (PSDB), em entrevista ao Conexão Poder, comentou que é contra depredação de patrimônio, porém muitos cidadãos que participaram do 8 de janeiro estavam sob forte emoção e a dosimetria precisa acontecer. 

"Eu acho que aquele que foi lá e quebrou, que urinou, que defecou, que ameaçou e soltou bomba, esse tem que ser punido, não dá para passar pano", observou.

Nilson apontou que é necessário pacificar e separar o joio do trigo.

"Teve um lá em Sinop que saiu atirando, pegou uma arma e atirou em prédios na rodovia, não, vamos parar de brincadeira. Ah mas eu defendo o que ele defende, mas eu não faço o que ele faz. Uma coisa é você defender, mas não me dá o direito de bater na cara de ninguém, de atirar e nada, de quebrar um patrimônio público, aquele patrimônio não é do PT e não é do Bolsonaro, não é do PSDB, não é de ninguém, aquele patrimônio tem uma história", explicou.  

Para Nilson, é preciso virar a página. 

Veja vídeo

Veja íntegra

Comente esta notícia