facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Outubro de 2025
22 de Outubro de 2025

22 de Outubro de 2025, 10h:10 - A | A

CIDADES / EM SINOP

Batida entre moto e Hilux mata professor

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (21), nas proximidades do bairro Jardim do Ouro

DO REPÓRTERMT



O professor Alysson de Almeida Duleba, de 25 anos, morreu na noite desta terça-feira (21) após bater a motocicleta que pilotava na traseira de uma Toyota Hilux, na BR-163, nas proximidades do bairro Jardim do Ouro, em Sinop, Mato Grosso (a 500 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, Alysson conduzia uma Honda Bros preta quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas e bateu contra o veículo. Com o impacto da batida, ele morreu ainda no local.

Equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito.

O motorista da Hilux, que seguia sentido Centro, não se feriu e testou negativo no exame de bafômetro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários.

Alysson era professor de matemática da rede estadual e lecionava em escolas públicas de Sinop. Em nota, a Escola Estadual São Vicente lamentou a morte do servidor e decretou luto nesta quarta-feira (22), com a suspensão das aulas.

“Em respeito aos familiares, alunos e colegas de trabalho, a escola decreta luto no dia 22 de outubro, com suspensão das atividades escolares nesta data. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a toda comunidade escolar, desejando força neste momento de dor.”, diz trecho da nota.

A PRF investiga o acidente.

Comente esta notícia