DO CONEXÃO PODER
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, afirmou em entrevista ao Conexão Poder que vai revogar a doação da área do Centro de Convivência dos Idosos, que o ex-prefeito fez ao Shopping Popular.
Abilio destaca que entende o papel social de doar parte daquela área e considera até que o espaço do prédio possa ser doado, mas isso deve ser firmado como uma espécie de permuta que ainda está sendo discutida e analisada.
“Aquela parte do Centro de Convivência dos Idosos não vou doar de jeito nenhum. Foi doada pelo Emanuel, mas eu vou revogar, não vou doar. A parte do Centro de Convivência dos Idosos vai continuar sendo do Centro de Convivência dos Idosos, não vai passar para Shopping Popular nenhum, não”, asseverou.
Veja o vídeo:
Assista a entrevista na íntegra:
Valter Francisco Garcia 26/03/2025
Tem que se dar um basta a estas máfias de pirataria popular, viva os idosos!
Ademir 26/03/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Misael Cagão 26/03/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Pedro do pé preto 26/03/2025
Convenhamos senhores o \"shopping popular\" virou uma máquina de dinheiro sem retorno nenhum quem tem banca lá sabe do que eu tô falando...hj o valor do aluguel do espaço tá custando um absurdo e se for pra comprar então nem se fala e o cara no comando lá taxa mas que taxade do lula não tem competência pra estar a frente daquilo lá... precisa ser tirado de lá pra aquilo poder crescer com segurança para logistas e clientes um local onde já ouve vários homicídio e pegou fogo e não tinha um seguro
Ione Maria da Silva 25/03/2025
Penso que o Abílio está certo em não doar ao Shopping Popular, justamente o terreno do Centro de Convivência dos idosos. Tem que ser valorizado o espaço e torná-lo melhor, para que possa realmente, seja destinado à convivência dos idosos.
Lud 25/03/2025
Não abriu um centro de convivência até agora e quer se aparecer na mídia, vai trabalhar.
W Cuiabano 25/03/2025
Abílio está correto! Está pensando no bem comum, que são os idosos que irão perder um espaço de convivência, que já é escasso! Shopping é particular! Que compre terreno em outro lugar. Infelizmente esses acordos da gestão Nenel são altamente suspeitas!
Marlene Gonçalves 25/03/2025
Tudo indica que o Abílio tem obsecao pelo ex-prefeito Emanuel Pinheiro, em vez de desenvolver o seu papel. Já está ficando cansativo.
8 comentários