facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2025
27 de Novembro de 2025

27 de Novembro de 2025, 14h:55 - A | A

CIDADES / OBRA DE R$ 105 MILHÕES

Parte da Miguel Sutil é liberada no viaduto do CPA; trecho fica pronto em março

Ao RepórterMT, a Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT) informou que a previsão é que o trânsito na região seja totalmente liberado em março de 2026.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT



Com o avanço das obras do Complexo Viário Leblon, parte da pista do viaduto da Miguel Sutil, no sentido Rodoviária/Coxipó, foi liberada. Contudo, para que o alargamento do viaduto seja executado no sentido contrário (Coxipó/Rodoviária), o trânsito precisa ser parcialmente interrompido. Ou seja, mesmo com o progresso dos trabalhos, os motoristas que trafegam pela região seguem impacientes com a lentidão, mas entendem que, sem quebrar os ovos, não se faz uma omelete.

Alguns condutores afirmam ter percebido uma melhora no trânsito próximo ao viaduto. Porém, nos horários de pico, por volta das 7h e 18h, o congestionamento toma conta da avenida, porém flui rápido. Sobre a previsão de entrega completa do trecho em obras, os condutores não acreditam que o prazo será cumprido, mas têm esperança de que a obra seja finalizada antes das eleições do ano que vem.

As obras do Complexo Viário Leblon incluem não só o alargamento do viaduto sobre a Avenida do CPA, como também a construção de uma trincheira próxima ao bairro Jardim Leblon. Ao todo, o investimento feito pelo Governo do Estado é de R$ 105 milhões. Ao , a Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT) informou que a previsão é que o trânsito no viaduto seja totalmente liberado em março de 2026.  O foi às ruas ouvir o povo. 

Veja vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia