Cuiabá, 06 de Novembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
06 de Novembro de 2026

06 de Novembro de 2026, 17h:00 - A | A

CIDADES / ATAQUE NA NOITE

Homem joga copo e garrafa de cerveja contra cantores em bar na praça popular; veja vídeo

Um dos cantores disse que suspeita que o agressor tenha agido por ciúme ao ver a mulher que o acompanhava cantar as músicas da dupla.

Print de Tela

Câmeras de segurança registraram a ocorrência durante a madrugada.

Câmeras de segurança registraram a ocorrência durante a madrugada.

VINÍCIUS ANTÔNIO
DO REPÓRTERMT



Os irmãos Leonardo e Leandro Oliveira, da dupla sertaneja Léo e Leandro, se apresentavam em um bar, na região da Praça Popular, em Cuiabá, quando um homem arremessou um copo de vidro e, em seguida, uma garrafa de cerveja de 600 ml na direção dos músicos. Câmeras de segurança registraram o ataque por volta de 1h48 desta quinta-feira (5).

Leonardo contou que os irmãos já haviam visto o homem discutir com a mulher que o acompanhava em outro bar, onde a dupla também havia se apresentado naquela noite. Os músicos voltaram a encontrar os dois no segundo estabelecimento.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O cantor disse suspeitar que o agressor tenha agido por ciúme ao ver a mulher cantar as músicas da dupla. “Ele, com ciúme da mulher dele, foi lá e tacou o trem na gente, velho. Entendeu? Eu tava só fazendo meu trabalho”, desabafou.

“Cara, eu sou casado, eu não olho pra ninguém. Não tinha motivo, não tinha nada a ver com isso”, afirmou Leonardo.

Segundo o músico, após arremessar o copo e a garrafa, o homem pegou uma cadeira e tentou atingir os irmãos. Leonardo disse que ele e Leandro avançaram para se defender. O homem foi retirado do bar.

Leonardo afirmou que divulgou o caso por acreditar que o homem já agiu da mesma forma em outras ocasiões. “Eu quero fazer isso também, porque eu já descobri que esse vagabundo faz isso direto na rua. Agride as pessoas sem motivo, por ciúme”, concluiu.

Veja vídeo

Leia mais - STJ nega recurso de advogado que usou nome de presidente do TJ para dar golpes em Cuiabá

Comente esta notícia

Ageo Luiz Bastos Villanova 06/11/2026

Um vagabundo desse deve tomar porrada. O cara não se garante.

positivo
0
negativo
0

1 comentários