Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 14h:45 - A | A

AVENIDA DA MORTE

Criança de 10 anos é atropelada na Miguel Sutil

O menor atravessava a rua quando foi atropelado por um veículo em alta velocidade

MAYARA MICHELS

Um menino de aproximadamente 10 anos foi atropelado na tarde desta sexta-feira (11), em frente ao supermercado Hiper Modelo. Segundo as informações, um veículo em alta velocidade atropelou a criança quando atravessava a Avenida Miguel Sutil no sentido centro.

A criança foi lançada metros do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou com urgência o garoto que estava desacordado. Paramédicos apontaram gravidade no estado de saúde da vítima.

Policiais Militares foram acionados para conter o trânsito que ficou parcialmente interditado devido o acidente. A Polícia Civil também foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência.

A Avenida é um dos pontos mais perigosos do trânsito de Cuiabá. Mortes envolvendo motoristas e pedestres são apontadas com frequência. Em um dos casos mais chocantes, ocorrido no mês de agosto, dois jovens morreram, durante a madrugada, após uma batida.
 

Um acidente envolvendo dois carros e um ônibus provocou a morte de Leandro Maylon Oliveira da Costa, de 20 anos e Douglas Guilherme Arruda, 22 anos. Uma terceira vítima, André Figueiredo Reis, 19 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade. O acidente ocorreu por volta das 5h, quando o veículo dos jovens colidiu com outro carro e posteriormente com um ônibus.


TRECHO PERIGOSO

Na manhã desta sexta-feira, mais de dez veículos se envolveram em dois acidentes no mesmo local, porém, no sentido contrário. Ao tentar desviar de cones, quatro veículos colidiram devido freada brusca do primeiro veículo. Logo depois, uma caminhonete do estado, provocou um acidente com outros sete automóveis.

Os cones foram colocados no local porque homens estavam realizando obras nos canteiros da Avenida. Não houve vítima. Após a perícia todos foram encaminhados ao Detran para ser lavrada a ocorrência. Testemunhas disseram que a caminhonete pertence à Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU).

Comente esta notícia