facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Novembro de 2025
27 de Novembro de 2025

27 de Novembro de 2025, 08h:31 - A | A

CIDADES / VÍTIMA DE CÂNCER

Cantora gospel de 28 anos morre dias após perder o pai

Natural de Niquelândia (GO), Adriana Lázara lutava contra um câncer ósseo havia três anos. Ela estava internada em hospital em Goiânia.

THALITA VASCONCELOS
METRÓPOLES



A cantora gospel Adriana Lázara morreu, aos 28 anos, nessa terça-feira (25/11). A jovem, natural de Niquelândia (GO), Entorno do DF, lutava contra um câncer ósseo havia três anos. Ela estava internada Hospital do Câncer, em Goiânia, desde 5 de novembro.

A piora na saúde de Adriana teria ocorrido após o falecimento do pai, Geraldo Gomes da Silva, de 63 anos, semanas antes. O homem morreu em decorrência de um câncer no intestino e no fígado.

No dia do velório do pai, a cantora, que havia passado por uma sessão de quimioterapia recente, passou mal e precisou retornar ao hospital especializado em Goiânia.

De acordo com relato de familiares, Adriana estava muito debilitada e precisou ser intubada quando voltou a ser internada. Ela teria sofrido uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (24/11) e entrado em coma.

Adriana não tinha filhos e deixa o esposo, conhecido como “o cheiroso da Adriana”. Nas redes sociais, familiares e amigos da cantora lamentam com pesar a sua morte.

O velório de Adriana aconteceu nesta quarta-feira (26/11), em uma igreja de Niquelândia.

Adriana compartilhava sua fé e luta contra a doença por meio de publicações nas redes sociais. Mesmo em tratamento contra o câncer, ela continuava cantando durante os cultos na igreja que frequentava.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia