Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

28 de Novembro de 2016, 08h:33 - A | A

VARIEDADES / APROVADO PELA ANVISA

Tatuador brasileiro ganha fama mundial cobrindo estrias de mulheres

Rodolpho Torres também é procurado por diversas celebridades que querem se livrar das imperfeições

METRÓPOLES



Normalmente, quem faz uma tatuagem está querendo mostrar alguma coisa ao mundo. Mas as mulheres que procuram o tatuador brasileiro Rodolpho Torres buscam justamente o contrário: esconder as odiadas estrias.

Com seu trabalho repercutindo em jornais internacionais, como os britânicos “Daily Mail” e “The Independent”, o profissional está ganhando fama mundial. Entre as clientes que querem “apagar” as imperfeições físicas, estão celebridades. Todas querem acabar com as linhas brancas do corpo.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Ele disse que está feliz com a divulgação das suas tatuagens. “Como eu tenho a vida muito corrida, essas matérias todas que aparecem (na imprensa internacional) são enviadas para mim pelas minhas fãs e seguidoras. Então, quando eu vejo, fico muito contente. É muito bom você ter seu trabalho reconhecido e romper fronteiras geográficas”, celebra Rodolpho.

Aos que ficaram curiosos, o tatuador explica que qualquer pessoa pode ser “tatuada” com a mistura de tintas que imita os tons da pele. Tudo aprovado pela Anvisa. Mas ele garante: “Eu sou especializado em tatuagens femininas de traços finos e agora totalmente focado nesse procedimento para camuflar estrias, que não é qualquer tatuador que pode executá-lo.”

Comente esta notícia