Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

29 de Outubro de 2014, 11h:41 - A | A

VARIEDADES / COMEMORAÇÃO AMERICANA

Padrasto transforma cadeira de rodas de menino com paralisia cerebral em fantasias de Halloween

Fotos foram compartilhadas por meio do Reddit e fazem sucesso nas redes sociais

GLOBO



Ter o seu próprio tanque de guerra numa festa de Halloween não é para qualquer um. Sorte do pequeno Jake, de 6 anos, que tem um padastro dedicado quando o assunto é garantir a ele fantasias supercaprichadas para a tradicional comemoração americana.

Jake Schell sofreu uma hemorragia cerebral poucos dias depois de seu nascimento, em Denver, nos Estados Unidos. Em função disso, ele se tornou portador de paralisia cerebral e epilepsia, e passou a precisar de uma cadeira de rodas para locomoção.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Há três anos, na hora de reunir a família para pegar doces nas ruas, o padrasto do garoto, Andy Gregory, decidiu que ele precisava de trajes arejados e leves para não ficar de fora das festividades. Desde então, a produção tornou-se um hábito.

No ano passado, Jake desfilou em seu próprio caminhão de bombeiros. Em 2012, o menino contou com um navio pirata. Para o Dia das Bruxas deste ano, Jake exibirá um poderoso tanque de exército, com direito a fumaça saindo pelo canhão.

Orgulhoso do trabalho, o padrasto postou as fotos no Reddit, onde escreveu: "Mesmo que ele não fale, temos nossas formas de comunicação. Ele ri, chora, sorri e suspira. Você apenas tem que aprender a língua dele."

Gregory afirma levar entre 15 e 30 horas para produzir cada fantasia, com ajuda da esposa. Ele também comentou como todo este cuidado é importante para o garoto.

"O pai biológico queria deixá-lo fora da escola, mantê-lo em casa e longe de outras crianças", comentou o padrasto no Reddit. "Ele adora a escola e estar perto de outras crianças. Graças a Deus, minha esposa tem a custódia. Caso contrário, acho que ele teria uma vida chata."

Uma das versões transformou garotinho em pirata - Reddit

Garato também já teve sua cadeira transformada em caminhão dos Bombeiros - Reddit

 

O garoto ao lado da família enquanto buscam doces - Reddit

 

Comente esta notícia