Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

17 de Novembro de 2016, 09h:25 - A | A

VARIEDADES / DEU RUIM

Homem usa drone para descobrir traição da esposa nos Estados Unidos

"Vejam 18 anos indo embora", diz ele enquanto o carro do amante se aproxima.

REDE TV



O estadunidense John Consiglio descobriu que sua esposa o traía ao usar um drone para flagrá-la entrando no carro de um homem. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

De acordo com as informações do Daily Mail, Consiglio passou a suspeitar de Donna após vê-la fazendo um caminho diferente para o trabalho. Com um câmera acoplada ao seu drone, ele seguiu a esposa e descobriu o caso.

Em um vídeo, o marido afirma que Donna "jogou tudo pelo ralo". "Vejam 18 anos indo embora", diz ele enquanto o carro do amante se aproxima. "Lá vem. Aí está. Boom, 18 anos perdidos. 18 anos p****", grita.

Ao tabloide britânico, Consiglio comentou o caso. "Eu estava com raiva dele [amante de sua esposa] por alguma razão. Sei que ele não é a principal pessoa a ser culpada, mas pensei que eu iria matá-lo. Ele arruinou minha vida", confessou.

"Fiquei sozinho por dois dias e não vi Donna nesse tempo. Depois da raiva inicial, fiquei devastado. Agora, sinto um vazio e preocupação com meus filhos", completou.

Ele confirmou que pediu divórcio. "Ela sabe como me sinto com traições. Não consigo me recuperar disso. Se a gente continua, sempre que ela se atrasasse para algo eu ficaria desconfiado", disse.

Comente esta notícia