facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
18 de Setembro de 2024

23 de Julho de 2012, 08h:56 - A | A

VARIEDADES / FALECIMENTO

Família passará aniversário de morte de Amy Winehouse em seu bar favorito

O pai da cantora disse que ela não iria gostar que ficassem em casa, deprimidos

O FUXICO



Nesta segunda-feira (23), a família de Amy Winehouse vai se reunir em um de seus clubes de jazz favoritos para lembrar o primeiro aniversário de sua morte.


Sua mãe Janis, o pai Mitch, e o irmão Alex decidiram que a forma mais adequada de celebrar sua curta vida seria em um dos locais onde ela passou alguns de seus momentos mais felizes.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 


Em julho do ano passado, Amy estava procurando um vestido para ir a um casamento com seu namorado Reg Traviss. Mas apenas algumas semanas antes de seu aniversário de 28 anos, seus planos para o futuro tiveram um fim quando ela sofreu uma convulsão fatal, ocasionada pelo excesso de álcool, enquanto dormia em sua casa, em Camden, na zona norte de Londres.


Mitch, desde então, não fez questão de esconder sua raiva contra ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, mas ainda estar disposto a deixá-lo fazer parte dos planos futuros da família SE ele puder provar que mudou.


Em entrevista ao The Sun, no último sábado (21), Mitch disse:


"Eu deixei meus sentimentos sobre Blake absolutamente claros, ao longo dos anos. Ele tem muito a responder. A coisa é, quer eu goste ou não, Amy o amou  muito em algum momento de sua vida. Ele está preso em uma cadeia lá do norte (da Inglaterra), mas se conseguir mudar de vida, eu não descartaria a chance de ele fazer parte de nossos planos para o futuro. É um longo caminho, mas se ele pode dar a volta por cima, todo mundo pode."


Mitch se referia ao trabalho que a Fundação Amy Winehouse pretende fazer com jovens drogados que não têm apoio nem da família, nem do estado.


Mitch também falou sobre como este último ano foi doloroso para ele, mas compartilhou sua alegria sobre todo o bem que a Fundação que montou em nome de Amy está fazendo para a família, além de falar sobre suas expectativas para o aniversário de amanhã.


"Vai ser uma daquelas noites. Haverá um monte de risadas e muitas lágrimas. Nós vamos para a casa de Amy às 20 horas, faremos nossas orações judaicas e então nós iremos para o Jazz After Dark. Esse é o tipo de noite que Amy teria gostado que tivéssemos. Ela não ia querer que ficássemos deprimidos em casa, ela iria querer que cantássemos.

 

Além da criação da Amy Winehouse Foundation, Mitch também se juntou aos produtores Salaam Remi e Mark Ronson para montar um álbum de material inédito, o Lioness: Tesouros Escondidos, que foi lançado no dia 2 de dezembro


Ele já vendeu cerca de um milhão de cópias, sendo que uma libra de cada álbum vendido foi revertida para a fundação.


Mitch também escreveu um livro, Amy, My Daughter, lançado este mês e que já arrecadou mais de £ 1 milhão (R$ 3,16 milhões).


A Fundação já alimenta 60 jovens sem-teto de Londres todos os dias e está buscando expandir esse número.


Um programa piloto para as aulas de conscientização sobre drogas e álcool também está em andamento no norte de Londres, mas Mitch pretende estendê-lo, no futuro, para o resto do Reino Unido.

Comente esta notícia