Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

27 de Novembro de 2013, 14h:43 - A | A

VARIEDADES / AH, O AMOR...

\'Eu estou apaixonada\', disse Britney Spears sobre o namorado a site

A cantora também falou sobre novo álbum e série de shows em Las Vegas durante entrevista ao site \'ET Online\'.



Britney Spears falou sobre o namorado, David Lucado, seu novo álbum, Britney Jean e os shows em Las Vegas em recente entrevista à Rob Marciano do site "ET Online". "Eu estou apaixonada. Eu gosto de como David é teimoso e enrolado do jeito dele", disse Britney. "Ele é só um cara simples. Eu o adoro. Ele é muito engraçado e passional. Eu amo o fato de que tudo em que ele se envolve ele fica muito envolvido e isso é contagiante", descreveu ela.

 A princesa do pop também revelou que conheceu o namorado por meio de amigos em comum e que seu pai buscou conhecer o histórico do rapaz. "Meu pai é meio doido assim mesmo", brincou ela. 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 Quando perguntada sobre a possibilidade de ter mais filhos, Britney admitiu que tem vontade de aumentar a família no futuro mas sua posição sobre o casamento ainda é incerta. 

 Sobre sua música, Spears disse que o processo de criação de seu último álbum a colocou em um bom lugar mentalmente. "Eu diria [que o álbum] foi como uma terapia para mim", disse ela. "Ele me transformou. Quando você escreve algo sua perspectiva muda. Então, foi como minha 'boa terapia de gravação'. Eu sou uma artista e eu acho que existem momentos na vida de qualquer pessoa onde você fica meio reclusiva, seu escape criativo é cortado. E então, as vezes acontece e você pensa, 'Ai meu Deus, é isso que eu preciso fazer', o que deixa mais fácil para você ser o artista que você quer ser", completou ela.

 Britney também contou a Rob sobre a oportunidade de ter uma série de shows em Las Vegas. "Eu fiz duas turnês nos últimos dois anos e é tão penoso ficar na estrada e passar em uma cama diferente a cada noite, a agenda é uma loucura. Eu pensei que seria ideal ter um lugar onde eu poderia ir e voltar para minha casa após os shows. Eu senti que era a coisa certa a fazer. Então, eu estou muito animada com isso. Será diferente, mas estou animada", contou ela. 

 O álbum Britney Jean está previsto para ser lançado no dia 3 de dezembro.

Comente esta notícia