facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Novembro de 2018, 14h:51 - A | A

VARIEDADES / "FUI BABACA"

Eduardo Costa se desculpa após criticar Fernanda Lima

"Escrevi um negócio a respeito da Fernanda Lima no meu Instagram e me arrependo. Fui infeliz nas palavras" afirma Eduardo

GLAMOUR



Fernanda Lima fez um discurso empoderado, defendendo os direitos das mulheres, durante o Amor & Sexo que foi ao ar em 6 de novembro. No Instagram, Eduardo Costa criticou a atitude e xingou a apresentadora de "imbecil". Agora, o cantor decidiu se desculpar.

"Escrevi um negócio a respeito da Fernanda Lima no meu Instagram e me arrependo. Fui infeliz nas palavras. Gostaria de pedir desculpas a ela, ao marido e aos filhos dela, para toda a família e para os fãs, porque eu fui infeliz nas minhas palavras. Não que eu me arrependa do que eu falei, eu me arrependo da forma como falei", disse ele em entrevista ao Fofocalizando nesta segunda-feira, 19.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"A Fernanda Lima é uma mulher muito bonita e inteligente, tem um marido muito bonito, esperto e inteligente, tem filhos lindos e eu poderia ter sido mais cometido. Eu fui pelo calor da emoção e falei coisas que eu não penso e não gosto de falar, afinal de contas, eu fui babaca. Fui babacão mesmo", continuou.

No discurso, a apresentadora falava sobre feminismo e a luta das mulheres por direitos iguais aos dos homens. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e a mulher que diz não. Não importa o que façamos nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Prepare-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”.

Em seguida, Eduardo Costa postou: "essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está."

Comente esta notícia