facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Julho de 2025
06 de Julho de 2025

26 de Novembro de 2013, 13h:51 - A | A

VARIEDADES / QUANTA DIFERENÇA!

Deborah Secco aparece irreconhecível em gravação de filme

Por conta de nova personagem, atriz teve de mudar o visual

EXTRA
DA REDAÇÃO



Deborah Secco está irreconhecível para seu papel no filme “A estrada do diabo”. Marcos Veras, que também está no elenco, compartilhou uma foto abraçado à atriz para comemorar seus 34 anos nesta segunda-feira (o aniversário dela é nesta terça-feira). “Hoje é aniversário dela. @dedesecco . Já era fã, trabalhando com ela fiquei mais. Muita luz. #aestradadodiabo #cinema”.

 A imagem causou espanto nos seguidores do humorista, que nem reconheceram a atriz. “Nossa! Ela engordou mesmo?!”, “Nem a reconheci” e “Vige... nem parece ela” comentaram alguns seguidores.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 Essa não é a primeira vez que Deborah muda por uma personagem. Para viver a periguete Nathalie Lamour, em "Insensato coração", ela ganhou massa muscular e investiu na malhação. Depois, perdeu muito peso para viver uma portadora de HIV no filme "Boa sorte".

 Nessa segunda-feira, a atriz fez uma festa à fantasia para comemorar seu aniversário. Bem diferente do visual recatado e dos cabelos escuros, Deborah estava linda, loira e muito sexy com uma roupa preta.

Comente esta notícia