Cuiabá, 29 de Setembro de 2022
logo

15 de Novembro de 2013, 18h:00 - A | A

VARIEDADES / AMOR VERDADEIRO

Com mulher 53 anos mais jovem, Cuoco afirma: \'Estou muito feliz\'

Ator, que está junto com Thaís há quatro anos, tira de letra a diferença de idade: \'Cada vez mais há uma identificação, uma cumplicidade entre a gente\'

GLOBO.COM
DA REDAÇÃO




Francisco Cuoco, que vai fazer 80 anos no dia 29 de novembro, esteve no palco do Encontro com a mulher Thaís Rodrigues, de 26 anos, para um papo sobre relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade. A jovem contou que isso nunca foi um problema para eles: "Quem conhece ele, sabe que tem um espírito jovem, uma energia e uma disposição e me acompanha em tudo."

 Apaixonada, Thaís, que está junto com Cuoco há quatro anos, contou como o relacionamento começou. "Eu estava fazendo faculdade e tinha uma amiga que conhecia ele. Um dia ela me convidou para assistir uma peça dele, e eu fui. Depois, saímos para jantar e começou", lembrou ela. "No jantar, eu já perguntei se ela queria ser minha namorada. Aí eu não larguei mais", completou.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 Cuoco, que foi casado durante 18 anos, tem três filhos e contou que não esperava mais encontrar uma companheira. "Isso até conhecer a Thaís. Cada vez mais há uma identificação, uma cumplicidade entre a gente. Não foi premeditado, aconteceu e continua acontecendo. Eu estou muito feliz." 

 Thaís disse que os dois se completam e têm gostos bastante parecidos. "Eu nunca fui muito de balada, sempre fui muito de ficar em casa, e a gente se identifica nisso", contou ela, que afirmou também que não pensa em ter filhos: "Nunca pensei. Eu tenho cachorros, eles são os meus filhos. Já vi vários casamentos de pessoas da mesma idade que não têm filhos", afirmou.

Comente esta notícia