NOELMA OLIVEIRA
DA REDAÇÃO
Depois de ser pressionado e abrir mão da disputa à Prefeitura de Cuiabá, o deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) se coloca à disposição à campanha do pré-candidato a prefeito, Emanuel Pinheiro, do mesmo partido.
“Estou aqui para ser de pregador de placas a coordenador da campanha”, disse Valtenir, na quarta-feira (27), durante o ato de lançamento da pré-candidatura de Emanuel
Com sérias divergências políticas com o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), Valtenir tem um verdadeiro dossiê da gestão do socialista, aliada à pré-campanha, por dois meses, que fez para disputar a Prefeitura e acabou sendo substituído por Pinheiro.
“Estou aqui para ser de pregador de placas a coordenador da campanha”, disse Valtenir, na quarta-feira (27), durante o ato de lançamento da pré-candidatura de Emanuel. Por se tratar de um parlamentar federal, ele está entre os cotados para atuar na coordenação.
Porém, ainda é avaliada a disponibilidade do parlamentar. Já que pelo cargo que ocupa deve percorrer todo o estado, principalmente, nos finais de semana para apoiar outros candidatos do PMDB e de partidos aliados.
Valtenir explica que o projeto de disputa em Cuiabá é maior do que a vaidade pessoal. “Eu gostaria sim de ser candidato, ainda não é minha hora, vai chegar o momento e vamos construir dentro do PMDB, no momento oportuno, mais adiante. Estamos aqui para colaborar e contar comigo nesta caminhada”, disse Valtenir para Pinheiro.
Emanuel só deve apresentar as primeiras coordenações de campanha após definir o candidato a vice. Apenas a coordenação de marketing está definida com o ex-senador e jornalista Antero Paes de Barros, que já atual na pré-campanha.
Leia também:
Valtenir emite carta aos cuiabanos, nega ter sido 'fritado' e cita até apóstolo
PMDB lança candidatura de Emanuel com o apoio de nove partidos
Deputado acirra disputa em Cuiabá e mexe com cenário política do estado
Valtenir deixa a disputa e se torna 'cabo eleitoral número 1' de Pinheiro
manoelito 30/07/2016
EU ACREDITEI NESSE CIDADÃO VALTENIR HOJÉ PARA MIN E O MAOIR MENTIROSO DA POLITICA MATO GROSSENSE USOU A MORTE DO PAI PARA ENTRAR NA POLITICA MAIS O POVO DE MATO GROSSO NÃO E MAIS BESTA VALTENIR NESSA ULTIMA ELEIÇÕES VC JA FOI RASPANDO ACORDA A MENTIRA DURA POUCO
lulu 29/07/2016
É, só está começando Valtenir... Votou contra impeachment né??? Não esqueceremos... Mas não esqueceremos Emanuel Pinheiro que votou a favor do funcionário público de MT. Temos memoria....
angelo Gonçalves 29/07/2016
o deputado da dilma só pode ser carregador de placas porque voto! vai ser dificil esquecer q ele é defensor da pior presidente dilma.
roberto julio 29/07/2016
Chega a ser ridículo ... plantou colheu ... o povo avisou, não se elege mais nem pra presidente de bairro
4 comentários