NOELMA OLIVEIRA
DA REDAÇÃO
O deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) não se mostra com qualquer tipo de mágoa por ter o seu nome substituído internamente na sigla para disputar a Prefeitura de Cuiabá.
“Sou o cabo eleitoral número um do deputado Emanuel Pinheiro”, revelou Valtenir. Segundo o parlamentar, ele não fez qualquer restrição à decisão já que as negociações precisam caminhar para fortalecer as coligações.
“Para mim, o importante é tirar Cuiabá das mãos erradas e colocá-la no trilho do desenvolvimento”, disse o parlamentar numa crítica direta ao prefeito Mauro Mendes (PSB), eventual candidato à reeleição.
Valtenir afirma que vale a pena o seu desprendimento para o crescimento da candidatura de Pinheiro. Segundo ele, por onde andou em Cuiabá, durante a sua pré-campanha, observou uma insatisfação da população nas ruas com o atual gestor.
“Meia-sola” é assim que o deputado federal definiu a atual administração. Conforme ele, o atual gestor não se define se é empresário, garimpeiro ou prefeito. “Já Emanuel Pinheiro vive a política pela política”, comparou Valtenir.
Para ele, o quanto antes o PMDB fizer os encaminhamentos fortalece a pré-candidatura com um amplo arco de apoio. Valtenir também defendeu a viabilidade política de Emanuel Pinheiro que fez defesas importantes para Cuiabá.
“Quem defende a continuidade das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) é Emanuel Pinheiro”, reforça. O deputado estadual também ganhou visibilidade política em Cuiabá com a sua defesa intransigente pelo pagamento integral da Revisão Geral Anual (RGA) para os servidores públicos estaduais.
Leia mais abaixo:
PMDB quer Emanuel no lugar de Valtenir em disputa pela Prefeitura de Cuiabá
Josias 26/07/2016
Cabo eleitoral nada. Quer e afundar Emanuel. Sai fora desse chomano!!!!!!
Juliano 26/07/2016
Cabo eleitoral, lkkkkkkkkkkkk Isso será uma âncora Vaza desse cara nenel, vai te afundar
2 comentários