facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

17 de Março de 2011, 16h:49 - A | A

POLÍTICA /

"Turma da botina" quer mais espaço no governo Silval



ROBERTA DE CÁSSIA 09h21
DA REDAÇÃO

Deputados Estaduais do Partido Republicano (PR) se reúnem hoje (17.03) para discutir assuntos como; CPI das PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas), participação do PR no governo Silval Barbosa, entre outras de interesse do partido. As lideranças se encontram as 11 hs, na casa do  secretário de Cultura do Estado, João Malheiros.

A participação do partido no governo será umas das principais pautas. Tem como objetivo cobrar o espaço do PR na atual gestão.

Uma presença confirmada na reunião, será a do secretário de Estado de Meio Ambiente, Alexander Maia, que terá participação na abordagem realizada sobre os assuntos da CPI instaurada pela Assembleia Legislativa, no início da semana.

Na ocasião os Deputados também irão expor pautas de interesse partidário, como a negociação da comissão provisória dos municípios, em que serão definidas as lideranças visando às eleições de 2012.

Devem participar da reunião os deputados Emanuel Pinheiro, J. Barreto, Nininho, Sebastião Rezende, Sérgio Ricardo e Wagner Ramos, além do secretário de Estado de Cultura João Malheiros e o deputado federal Wellington Fagundes, presidente do Partido em Mato Grosso.

As reuniões do partido tem acontecido frequentemente, e a casa do então secretário de Cultura do Estado, João Malheiros, tem sido Palco dos encontros.

Prefeitura de Cuiabá em 2012

O deputado Emanuel Pinheiro garantiu ontem que o PR mesmo com aliança com o governo de Silval(PMDB) deve lançar o deputado Sérgio Ricardo a candidato oficial do partido para as eleições de 2012. "Sérgio é um forte nome e vou propor que comecemos a trabalhar já em prol da sua pré-candidatura", comentou.

Apesar dessa afirmação, há boatos que Sérgio deve ser indicado para ocupar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado(TCE).

 

 

 

 

Comente esta notícia