facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Outubro de 2025
24 de Outubro de 2025

24 de Outubro de 2025, 13h:22 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA NO CPA

Mortos em batida de Renault com Mercedes eram casal de engenheiros; mulher fazia mestrado no IFMT

O casal foi identificado como Priscilla Yvalla Furroni Silva e Giovani Vinicius Curvo Santiago Silva. Ambos tinham 33 anos.

VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT



Priscilla Yvalla Furroni Silva e Giovani Vinicius Curvo Santiago Silva, ambos de 33 anos, vítimas do acidente fatal que aconteceu na manhã de hoje (24), no CPA I, em Cuiabá, eram engenheiros. Ela era formada em engehnharia de alimentos pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e fazia mestrado em Ciências e Tecnologia de Alimentos no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Já ele, era graduado em engenharia civil e tecnólogo em controle de obras.

O dois eram casados e, nas redes sociais, compartilhavam a vida do casal. Priscilla também fazia postagens sobre sua batalha contra o câncer de mama e comemorava a cura da doença.

Leia mais - Batida faz carro capotar e bater em poste; casal morreu na hora em Cuiabá

Nesta manhã, por volta das 7h30, eles estavam em um Sandero branco, quando bateram em uma Mercedes preta em um cruzamento entre as ruas Joinville e Petrolina. Com o impacto, o carro das vítimas capotou e colidiu com um poste. Priscilla e Giovani morreram na hora. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi atendida por policiais militares do 3º Batalhão e pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte do casal.

A Mercedes estava sendo dirigida por uma mulher, que não ficou ferida. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia