facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

28 de Julho de 2012, 21h:20 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2012

Paulo Borges lança candidatura e relembra período como Secretário

Paulo Borges relembrou os quatro anos em que esteve na Câmara Municipal

DA REDAÇÃO



O vererador Paulo Borges Júnior (PSDB) lançou na noite desta sexta-feira (27) a candidatura dele à reeleição para a Câmara Municipal, ao lado do candidato a prefeito de Cuiabá, Guilherme Maluf, também do PSDB, do ex-secretário de Educação, Permínio Pinto, e do seu próprio pai, ex-vereador Paulo Borges.

Na ocasião, Paulo Borges relembrou os quatro anos em que esteve na Câmara Municipal, sendo líder do prefeito, mas ressaltou o período em que foi nomeado secretário de Infraestrutura da capital.

Borges assumiu a pasta no final de 2010. Depois, ele foi o secretário responsável por iniciar o programa ‘Poeira Zero’, que até o final deste ano deverá asfaltar todos os bairros da Capital.

“Quando assumimos na secretaria tinham alguns problemas internos que precisávamos resolver, coisas simples, como internet, projetos espalhados e falta de comando. Resolvido isso, fomos para a parte prática, e é gratificante saber que iniciamos este projeto que vai trazer melhorias para toda a população”, declarou ele.

O vereador lembrou e classificou também, o lixo como um dos principais problemas a serem resolvidos. Quando ele assumiu a secretaria, toda a cidade reclamava do acúmulo de lixo na cidade, e do mal cheiro que vinha causando, mas ele conseguiu resolver este problema.

“Acionamos a empresa e ameaçamos romper o contrato dela e aplicarmos uma grande multa que poderia causar danos para o trabalho dela inclusive a nível nacional, com postura firme, em 15 dias resolvemos um problema que perdurava ao menos dois meses”, concluiu ele.

Comente esta notícia

100% cuiaba 29/07/2012

parabéns pela sua competência e honestidade, único vereador que não teve nenhum problema com a justiça ou envolvimento em escândalos, se Deus quiser ficara mais 4 anos junto com Guilherme Maluf, para cuiabá crescer de verdade.

positivo
0
negativo
0

1 comentários