facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

03 de Outubro de 2010, 15h:08 - A | A

POLÍTICA /

Mauro Mendes vota e se anima com pesquisa Gazeta Dados



BRUNO GARCIA e ISA SOUSA
DA REDAÇÃO

O candidato pelo PSB, Mauro Mendes, foi o terceiro dos postulantes ao governo a votar. No bloco do Instituto de Linguagens da UFMT, Mendes afirmou que as pesquisas já o apontam no segundo turno com Silval Barbosa (PMDB).

O socialista reforçou que, se vier a disputar a vaga ao Palácio Paiaguás somente com o peemedebista, não irá cometer os mesmos erros quando disputou a Prefeitura de Cuiabá com Wilson Santos (PSDB).

"Naquela oportunidade cometi o erro de não mostrar a população quem era o candidato ideal. Dessa vez, vamos ter a oportunidade de apresentar propostas e fazer com que o eleitor entenda qual é a melhor opção", disse.

Acompanhado da esposa, Virginia Mendes, do vice, Otaviano Pivetta (PDT), do candidato ao Senado , Pedro Taques (PDT), e de seu coordenador jurídico, Paulo Taques, Mauro Mendes entrou na fila e esperou a vez de votar.

Igualdade

O candidato afirmou que, caso seja conduzido para o segundo turno, ele entrará em condições de igualdade para fazer o confronto de idéias com Silval. Ele ainda destacou que nessa segunda etapa das eleições, o tempo dele no programa eleitoral será igualitário ao adversário. "Com um tempo quase três vezes maior teremos condições de comunicar e transmitir aos eleitores o que pretendemos fazer por Mato Grosso", declarou.

A respeito dos possíveis apoios ao segundo turno, Mauro Mendes mostrou cautela ao afirmar que isso será discutido com o atual grupo político, destacando que a principal aliança será com o eleitor. "A nossa grande aliança no segundo turno será com o eleitor, pois foi assim que chegamos até aqui. Temos pequenos partidos políticos e vamos conversar com eles, respeitando os parceiros de primeira hora", disse.

Comente esta notícia