facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2024
25 de Maio de 2024

24 de Julho de 2010, 15h:35 - A | A

POLÍTICA /

Eliene Lima passa por cirurgia na coluna amanhã

MidiaNews



O filho do deputado federal Eliene Lima (PP), o adolescente Eliene Lima Júnior, 15, será submetido, na manhã deste sábado (24), a uma cirurgia na coluna. Através de um exame de ressonância magnética, a equipe médica que trata do adolescente constatou uma lesão na medula espinhal, motivo pelo qual Eliene Júnior está sem sensibilidade das pernas.

Segundo assessoria do deputado, a notícia foi recebida com surpresa pelos médicos, já que exames realizados há cerca de 10 dias haviam revelado, preliminarmente, que o jovem não apresentava sinais de lesão medular.

Para o procedimento cirúrgico, o adolescente foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa para a mesma ala do Hospital Jardim Cuiabá. Só após 72 horas da cirurgia é que os médicos irão avaliar o progresso.

O deputado, que já estava em campanha política pelo Interior, voltou a Cuiabá e, segundo a assessoria, tem pedido orações ao filho, atropelado no dia 7 de julho. Eliene Júnior é o filho caçula do parlamentar.

O acidente

Eliene Lima Júnior foi atropelado na rodovia Emanuel Pinheiro, no km 28, quando tentava atravessar a pista. O jovem não teria prestado atenção na movimentação de carros e foi arrastado por pelo menos 50 metros, segundo o deputado.

No acidente, o adolescente o adolescente fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral.

Comente esta notícia