JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Em vídeo gravado por uma testemunha é possível ouvir os últimos gritos, que seriam da jovem Ângela Rocha Pereira, 22 anos, morta na noite de sábado (23) pelo marido Abinadab Costa Maraes, 23 anos. Ela foi assassinada com 14 facadas e, após o crime, teve o corpo queimado e jogado no lixão de Colniza (1.160 km de Cuiabá).
As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Na gravação é possível ouvir uma discussão entre o casal, com vários gritos. Em dado momento, se ouve três pancadas e logo depois um grito desesperado da jovem.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após isso, a suspeita da Polícia Civil é de que Abinabad teria dado os 14 golpes de faca na vítima, queimado partes do corpo de Ângela e levado até o lixão de Colniza. Em seguida, ele fugiu da cidade levando a filha do casal.
Leia mais
Mulher encontrada em lixão foi morta pelo marido com 14 facadas e teve corpo queimado
Catador encontra corpo de mulher em decomposição em lixão
A Polícia Civil segue nas buscas pelo acusado.
O crime
Conforme a Polícia Civil, um homem que recolhia lixo reciclado no local encontrou o corpo. A primeira equipe acionada foi da Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da perícia.
Durante os trabalhos, os investigadores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram que Ângela tinha 14 marcas de facadas pelo corpo, que também estava parcialmente queimado, mas não chegou a ser carbonizado.
O caso é investigado.
Jovem chorou antes de ser morta com 14 facadas pelo marido pic.twitter.com/wiSJEHg7Y5
— reportermt.com.br (@reportermt) April 26, 2022
Cuiabano 26/04/2022
Deveria prender também os covardes que filmaram e, não fizeram nada para evitar.
Marcos 26/04/2022
E esse vizinho filmou e não chamou a polícia, não chamou outros vizinhos para intervir. Mais vale a filmagem do que tentar ajudar.
2 comentários