THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
A fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro de Oliveira, de 33 anos, fez uma declaração ao marido, Lucas França Rodrigues, quatro dias antes de ser assassinada por ele com cerca de 20 facadas. O crime ocorreu nesse domingo (24), na cidade de Sinop (a 480 km de Cuiabá).
Na publicação feita no instagram no dia 21 de agosto, Ana Paula escreveu que o assassino era o motivo da sua felicidade. “Você é o motivo pelo qual voltei a sorrir, você é a luz que ilumina a minha vida, você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida. Na saúde, na pobreza, na doença, nas alegrias e nas dores. O olhar mais lindo e mais sincero. Independente do que aconteça, estarei do seu lado.”, escreveu.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência, após a irmã da vítima informar que seu cunhado havia telefonado e contando que havia matado Ana Paula.
A equipe se deslocou até o endereço informado. Já dentro do quarto, Lucas foi encontrado em surto psicótico. Ele tentou resistir à prisão, enfrentando os policiais, mas foi contido e preso em flagrante.
A vítima foi encontrada caída no chão, com múltiplas perfurações pelo corpo. A vítima levou entre 15 e 20 facadas que atingiram pescoço, tronco, abdômen e pernas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. O local foi isolado e as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos necessários.