UOL
A advogada criminalista Kamila Rodrigues, 32, foi executada a tiros, na manhã de hoje, no bairro Ermelinda, em Belo Horizonte (MG).
Kamila foi assassinada por volta das 7h de hoje, quando estava sozinha, próximo a um furgão amarelo. Câmeras de segurança mostram o momento em que ela estava em pé, abre a porta do furgão e é surpreendida por outro carro, que para ao lado dela. Um homem com agasalho e capuz desce armado do banco do carona e efetua diversos disparos contra a vítima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Advogada é atingida por cerca de 20 tiros, cai no chão e morre no local. Na sequência, o atirador pega um objeto que estava caído próximo à Kamila, retorna ao veículo e foge. Pelo menos dois criminosos participaram da execução.
Motivação para o crime ainda é desconhecida. Até o momento, os criminosos não foram localizados e ninguém foi preso.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o caso é investigado pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa. O corpo de Kamila foi encaminhado ao IML e depois será liberado para sepultamento.
Kamila era formada em direito pela Escola Superior Dom Helder Câmara. A vítima era pós-graduada em direito processual pela Faculdade Líbano e atuava nas áreas criminalista, civil, família e trabalhista. Leia mais em UOL.