facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Setembro de 2025
22 de Setembro de 2025

21 de Setembro de 2025, 20h:53 - A | A

PAPO RETO / GENTE DO AMOR

Esquerdista reza por morte de Bolsonaro; "Deus te elimine"



Uma militante de esquerda, que se intitula nas redes sociais como @esquerdogata_79, usando a camisa da Seleção Brasileira, como disfarce de sua ideologia política, foi até a casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, se identificou como vizinha de condomínio e disse ao segurança que queria orar pela saúde de Bolsonaro.

Ela ajoelhou-se e, após pronunciar algumas palavras e se cerfificar que estavam gravando soltou: "Que Deus te elimine". A cena em tom jocoso foi postada no Instagram. 

A petista Edna Sampaio, cassada na Câmara por rachadinha, comentou com risos de emoji. Não se espante, é só a turma do amor praticando o ódio do bem!

  

odio do bem

 

 

Veja Vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

mariluza Rodrigues da Silva Figueiredo 22/09/2025

Ninguém fala da época de ele desejou que a ex Presidenta Dilma Rousseff, tivesse um câncer? Agora ele tá sentindo na pele o que ele desejou. E todos o que desejamos pra o outro infelizmente volta pra si mesmo . Desejo que ele tenha saúde para que ele possa pagar por muitos que morreram na época da Pandemia, pq o meu pai foi um desses que partiu na época da Pandemia. E hj não se vêas falar do COVID 19.

positivo
1
negativo
0

Boca de Azogue 22/09/2025

Caso isolado daqueles que se são desfavorável a Bolsonaro. De amarelo, tá mais pra um patriota decepcionada. Digo isto porque nós que não apoiamos o mito, não oramos pra ele ser eliminado, mas para que tenha muita saúde, para cumprir a condenação por tudo quanto fez contra o povo brasileiro.

positivo
4
negativo
4

Paulo Sa 22/09/2025

Quando a ideologia supera até a vontade e ensinando do Altíssimo! Sobra o que!? Gente nobre com total falta de nexo!

positivo
2
negativo
0

3 comentários