VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
O soldado da Polícia Militra Raylton Mourão confessou que atirou na personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, no dia 11 de setembro, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. Ele se entregou na tarde desse domingo (21), no 1º Batalhão da Polícia Militar e prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (22), na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: PM acusado de matar personal trainer em VG se entrega à polícia
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento que Rozeli foi assassinada. Era por volta das 6 horas da manhã, quando ela saía de casa para trabalhar, que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e Raylton, que estava na garupa, efetuou os disparos que atingiram o rosto dela. A identidade do piloto ainda não foi revelada.
A Polícia busca ainda pela esposa do PM, Aline Valandro Kounz, que é alvo de um mandado de prisão temporária de 30 dias e é considerada foragida.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, um processo da vítima contra o casal pode motivado o crime. Rozeli processou Raylton e Aline por conta de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão-pipa da empresa Reizinho Água Potável, de propriedade deles, o carro da vítima e uma motocicleta. A personal trainer pedia R$ 9,6 mil por danos materiais e R$ 15 mil por danos morais.
O crime
No dia 11 de setembro, Rozeli estava saindo de casa para ir trabalhar quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta vindo em sua direção. Em determinado momento, o homem que estava na garupa da moto sacou uma arma e atirou várias vezes na personal, que foi atingida no rosto.
A ação foi registrada por câmeras de segurança.
Rozeli Nunes era casada com um caminhoneiro, que estava viajando a trabalho no dia do crime. Ela deixou duas filhas.
Lindalva 22/09/2025
Agora paga pra os filhos ,a indenização pra aprenderem
1 comentários