facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Dezembro de 2024
14 de Dezembro de 2024

11 de Outubro de 2013, 10h:08 - A | A

POLÍCIA / ZERO KM

Travesti ‘Natacha’ é morto com tiros na cabeça e nas costas

Dois suspeitos passaram no ponto onde a vítima trabalhava como garota de programa e atiraram quatro vezes nela.

JOÃO RIBEIRO



O garoto de programa Clemilson Neves Peixoto de Lima, também conhecido como ‘Natacha’, de 27 anos, foi morto com quatro tiros em frente a casa de shows Star Night, na região do quilômetro Zero, em Várzea Grande.

O homicídio aconteceu nesta quinta-feira (10), por volta das 19h. O lugar é conhecido popularmente por ser ponto de prostituição de mulheres, travestis e consumo de drogas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes contra ela. ‘Natacha’ foi atingida na cabeça e nas costas e morreu no local. Após o crime os criminosos fugiram em alta velocidade.

Conforme um policial, a vítima morava no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e trabalha como garota de programa a cerca de dois anos no local. “Colegas da vítima disseram que ela praticava pequenos furtos e roubos constantemente”, explicou.

Até o fechamento desta matéria a PM não conseguiu identificar os suspeitos e nem prendê-los. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

 

 

Comente esta notícia