facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Abril de 2024
28 de Abril de 2024

07 de Abril de 2023, 17h:09 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Traficante aponta arma para Força Tática e é morto a tiros

Criminoso tinha 19 passagens criminais por furto, roubo, receptação, tráfico e posse de drogas.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um criminoso identificado pelas iniciais D. S. O, de 24 anos, foi morto a tiros após apontar uma arma de fogo para uma guarnição da Força Tática na tarde dessa quinta-feira (06), em Primavera do Leste.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro São José quando visualizou o bandido transitando no entorno da praça da cidade, com um volume na cintura aparentando ser uma arma de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante da suspeita, foi dada ordem para que ele parasse e fosse abordado, mas ele desobedeceu e sacou um revólver calibre .38 da marca Taurus contra os policiais.

Nesse momento, diante da ameaça, os policiais reagiram atirando contra o criminoso, que foi atingido no pescoço e no tórax.

Além do revólver, que tinha a numeração raspada, foram encontradas com ele 31 porções de pasta base de cocaína, R$ 540 em dinheiro, além de 3 munições intactas e 2 deflagradas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o criminoso encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia, o bandido tinha 19 passagens criminais por furto, roubo, receptação, tráfico e posse de drogas.

O caso será acompanhado pela Polícia Judiciária Militar.

Comente esta notícia