facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2025
09 de Julho de 2025

20 de Novembro de 2015, 15h:25 - A | A

POLÍCIA / MORTO POR BANDIDOS

Terceiro acusado de matar sargento da PM é preso; dois estão foragidos

O crime ocorreu no dia 20 de outubro, na cidade de Diamantino (218 km de Cuiabá). O policial estava de folga, nas proximidades do comércio quando percebeu a ação de quatro assaltantes que invadiram a loja para roubar aparelhos eletrônicos.

DA REDAÇÂO



Evandro Eduardo Costa, terceiro envolvido no latrocínio do sargento da Polícia Militar, Joilson Antônio Martins, 45, foi preso em uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, na quarta-feira (18). Ele estava foragido em São Gabriel D’Oeste, no Mato Grosso do Sul. O suspeito é namorado de E.M.S.B., 21, ex-funcionária da loja de eletrodomésticos em que o policial foi morto, que também teve a prisão temporária cumprida na sexta-feira (13).

O crime ocorreu no dia 20 de outubro, na cidade de Diamantino (218 km de Cuiabá). O policial estava de folga, nas proximidades do comércio quando percebeu a ação de quatro assaltantes que invadiram a loja para roubar aparelhos eletrônicos. Sargento Joilson tentou evitar o roubo da loja, mas acabou sendo baleado na cabeça. Ele morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia, o casal participou do crime passando informações sobre o estabelecimento para facilitar a ação dos assaltantes. O acusado Isaias Fenando da Silva foi preso em flagrante no dia do crime, acusado de auxiliar a fuga dos suspeitos.

 

De acordo com a delegada Vanessa Aguiar,  Jonathan Alves da Silva e Alexandre de Souza Martins tiveram o mandado de prisão decretado, sendo identificados como executores do latrocínio e estão sendo procurados pela Polícia.

Comente esta notícia